quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Batons da LIME CRIME










New Yolk City - lindo













Mint to be - fofo
















ele fica lindo na boca




















eu amo essa cor, alegre! Brilham no escuro e sao opacos.
















embalagem mais linda que eu ja vi!















unicornios famosos! rs















o vermelho é bem cereja e se chama Retrofuturist. Perfeito!!!!

O do meio é o Cosmopop, meu preferido.


O da direita é o Coquete, ele é nude.












linnnnndos!!!!!!!!!!!!










Esse é o meu bebe, No She Didn't.













RECOMENDADOS, RECOMENDO TUDO DA LIME CRIME!

Um comentário:

  1. Oi! Vim te seguir mas já vi que já estava seguindo! Que bom! Eu também amo Lime Crime! Eu tenho o Airborne Unicorn e o My Beautiful Rocket. De pigmentação não tem pra ninguém né?

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir