sábado, 6 de agosto de 2011

Demaquilante bifásico para olhos e labios da MAC


Meu primeiro demaquilante.
Por que?
Porque eu tenho espinhas e morria de medo de um demaquilante ruim atrapalhar mais ainda a minha pele.
Gente, nao tenho espinhas desde que paguei caro por esse produto... como ele vale a pena pra pessoas como eu... se voce tem espinhas e já passou dos 33... hummm... rsrsrsrs. Sinta-se em casa! rs

Ele é feito de água e óleo mas nao é oleoso e nem precisa ser retirado com sabonete antes de dormir. Facil de usar, nao tenha preguica, é a sua pele!
Eu uso no rosto todo e limpa demaisssss. Ontem usei uns 8 discos pra retirar tudo e completei com um tonico adstringente da Nivea que falarei depois.
Amo esse demaquilante,adoro a MAC.

beijos, Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário