quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos falar de NIVEA?

Gente, eu conhecia a NIVEA apenas pelo creme de latinha que minha avó usava quando eu era bem pequena. Nao esqueco do cheirinho... eu gostava tanto que passava escondido (rs) e na época eu tinha uma forte alergia. Nao podia usar e eu ficava super triste.
Esse ano estava no supermercado e achei um creme nivea de pote maior mas parecia o mesmo. Comprei e passei com medo mas nao me deu alergia. Detalhe: o cheirinho da lata da minha avó nao mudou NADA!!!!!! Uma delicia.

Comprando pinceis e uma base eu vi esse produto ai ao lado: Tonico Adstringente para pele oleosa da linha NIVEA Visage.
Nao dei muita bola na hora e quando comecei a usar gostei do cheiro e por ser grande e "barato".
Eu tenho espinhas e uma semana depois usando ele todos os dias ao acordar e antes de dormir, minha pele está uma seda, sem espinhas, me impressionou muito esse produto e ele é o que eu mais uso, ja esta acabando... rs. Vem 200ml e paguei 25 reais.

Meus lábios sempre foram muito secos, mesmo usando batons e quando iniciei minha jornada no mundo da maquiagem eu descobri que existem produtos especificos para proteger e hidratar os lábios e a NIVEA tem uma linha enorme de variacoes desses lip balms. O azul nao tem filtro solar, serve mais como um remédio mesmo, seus lábios saram na hora. Ele nao tem cor. O rosa é feito de pérolas e dá um brilho perolado e rosado com fator de protecao solar 10. Ele é todo cor de rosa e tem um cheiro delicioso, dá vontade de comer. Cada um deles tem 4,8g e custa 8 reais.








NIVEA Milk: quando comprei nao imaginei o que seria, comprei no escuro. Ele é mesmo um leite, bem molinho porem, ele é o mais potente de todos se voce estiver com a pele seca ou extrasseca. Passo antes de dormir nos pés, (coloco meias pra fazer um efeito maior e deixo agir por 20 minutos, depois tiro e passo de novo)maos e cotovelos e meus pes parecem de um bebe, nao tem mais nada feio. Esse produto é muito gostoso e cheiroso. Diferente dos outros que falarei. Contem oleo de amendoas e a formula hidra QI, uma hidratacao mais profunda que os outros.
Fica ao meu lado, levo aonde eu vou. Um verdadeiro coringa!!!!!! Vem 200ml e paguei 17 reais. Valeu cada centavo!














NIVEA Angel Star: foi meu segundo produto dessa marca. Gente, ele tem um perfume tao delicioso de framboesa que quando eu passo, parece que passei perfume de verdade! rs.
Ele é pra pele mista e eu uso no corpo e nas maos.
Oferece uma hidratacao balanceada, eu adoro.
Sinceramente, ele é irresistível!!!! rs
Ele tem 24 horas de hidratacao, mesmo!!! Creiam.
Vem com 200ml e paguei 16 reais.







Em AZUL o tradicional NIVEA creme, o que minha avó usava... rs delicioso.


Os dois vem em potes de plastico com 97g e o azul custou 15 reais, o branco custou 17.Ah, eles nao tem a mesma fragrancia! Se voce é bem tradicional, nao aposte no Soft!


Aqui, o BRANCO, NIVEA soft, completamente oposto ao azul. Ele pode ser usado até no rosto e é bem macio e refrescante, o azul é bem durinho, firme.

Um comentário:

  1. Nem lembro quando comecei a usar Nivea, só sei que foi a muuuuuito tempo!
    Essa linha Visage deveria vim com 'milagre' escrito junto porque o efeito é maravilhoso! Minha pele é sensivel e mista então ja viu, um horror... mas esses produtos deixam mesmo como seda :)
    O protetor sempre uso o vermelhinho que alem de cuidar tambem dá uma corzinha, ganhei o verdinho mas só usei uma vez ( só pra ver como era, tô esperando o vermelho que tenho acabar). O Angel Star fiquei com medo quando recebi porque não gosto de cheiro doce mas esse é super gostosinho, tanto esse quanto o 'iogurte' e mesmo o desodorante tem cheiro bom e não enjoativo. Esse Nivea pele extra seca uso todo inverno, é meu parceiro ha anos rsrssrs
    Menina, voce paga caro demais! Da uma pesquisada que tenho certeza vc encontra mais barato (se bobear até pela metade do preço ).

    Até mais :)
    www.cassivi.blogspot.com

    ResponderExcluir