quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Spectraban T - BASE compacta

Gente, esse produto foi na verdade minha primeira aquisicao de maquiagem e com total aprovacao da minha dermatologista.

Em breve, colocarei 3 fotos da minha pele pra voces entenderem o que eu falo... antes, agora e o agora com maquiagem. rs

Essa base eu acho cara, custa 70 reais mas pra mim durou 1 ano.
A embalagem é linda e ótima com um espelho grande e muito bom.
Vem com uma esponja macia e a base pode ser passada com pincel também por ser molinha, mas eu prefiro a esponja mesmo.

Há poucas cores no formato compacto, acho que só bege escuro e bege claro, que é o meu.
Mas se voce comprar liquido, sai muito mais barato e há uma gama de cores bem maior.

A empresa que faz essa base é a Stiefel, que confio muito. Sempre fazem produtos pra pele acneica. E eu usao varios dessa marca, gosto de todos.

Eu prefiro a compacta por render mais e uma detalhe interessante: a liquida fica com efeito brilhoso na pele, a compacta é matte.

Ou seja, vale a pena pagar mais se sua pele for como a minha. rs




E alem de tudo é a base mais cheirosa que eu já usei, deliciaaaa!

Adoroooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário